Parceria dos sonhos: Pantys e Emana®

09/10/2019

Conheça a calcinha absorvente de fluxo noturno feita com fio Emana®

Você sabia que pode substituir totalmente os absorventes descartáveis pelas calcinhas absorventes reutilizáveis da Pantys? Caso você ainda não esteja por dentro dessa novidade, apresentamos uma opção sustentável para os seus ciclos menstruais, que ajudam mulheres a se livrarem dos absorventes comuns, contribuindo com o planeta.

O dreamer é o short absorvente para menstruação com uma área maior de absorção, por isso é indicado para fluxo noturno (super intenso). Ele possui a tecnologia Emana®, que promove a microcirculação sanguínea, melhora a elasticidade da pele e também ajuda a reduzir os sinais da celulite. Tudo isso enquanto você dorme. 

Forro tecnológico que elimina 99% das bactérias, reduz os odores e é hipoalergênico.

 

Além de ser desenvolvido com a tecnologia Emana®, o dreamer possui outros três tipos de tecidos: o primeiro absorve o líquido, fazendo você se sentir sequinha; o segundo e o terceiro são superabsorventes; e o quarto é impermeável, assim o sangue não passa para o outro lado. 

Pantys e Emana® é a combinação dos sonhos, a união de tecnologias para oferecer conforto, bem-estar e contribuir para a sustentabilidade do planeta. Gostou? Então, clique aqui e tenha a sua pantys dreamer agora mesmo e sinta-se plena! 

Tags:





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.