Conheça a coleção Emana® da Lupo Sport

10/05/2017

Os praticantes de atividades físicas certamente já experimentaram aquela dor muscular incômoda após um dia de treino mais pesado. Pensando nisso, Lupo Sport se juntou à Emana® para criar uma linha de roupas de compressão com tecnologia que aumenta a performance esportiva e ajuda na recuperação muscular.

Com qualidade garantida pela Rhodia e cientificamente comprovado por testes em laboratórios independentes, o fio inteligente Emana® permite que as roupas utilizem a energia do corpo para promover benefícios. Graças aos minerais inseridos no DNA do fio, Emana® absorve o calor humano e emite raios infravermelhos longos de volta para a pele, estimulando a microcirculação sanguínea. Através desse estímulo e da compressão da musculatura, o esportista consegue potencializar o seu desempenho durante a atividade física e evitar a fadiga muscular.

Conheça abaixo alguns dos itens da linha Lupo Emana® para homens e mulheres:

  • Legging e bermuda de compressão

 

A bermuda de compressão Lupo Emana® possui desenhos especiais que acomodam o bumbum e divide níveis de compressão que melhoram o contrapeso do músculo e a postura corporal, além de se ajustar perfeitamente ao corpo.

Já a legging Advanced posui cintura em tecido duplo com faixas de silicone localizadas na parte traseira, garantindo aderência e fixação à pele.

A tecnologia seamless dry (sem costura) diminui os pontos de fricção em ambas as peças e possui ventilação estratégica em zonas críticas de suor, proporcionando alto conforto térmico.

 

  • Canelito e meia de compressão

Além de aumentarem a performance esportiva, a meia de compressão e o canelito diminuem a sensação de cansaço e peso nas pernas após o treino, reduzindo o risco de lesões e fadiga muscular. As peças são aliadas em qualquer atividade física, mas aqueles que percorrem grandes distâncias podem ser ainda mais beneficiados, já que elas atuam diretamente na panturrilha.

E pra quem tem dúvida, toda a linha Lupo Emana® ajuda na condução do suor para o ambiente, evitando que a peça fique encharcada. Ou seja, todas as peças podem ser usadas tranquilamente tanto no calor quanto no frio. Lembrando que as propriedades não se perdem nas lavagens, garantindo resultados por toda a vida útil da peça.

*Encontre a linha completa de produtos Lupo Emana® nas lojas e revendedores Lupo autorizados e no site oficial.





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.