Amaro + Emana® = Coleção linda e funcional que alia moda e tecnologia no Jeanswear

14/12/2017

Prático e essencial no dia a dia, o Jeans ficou ainda mais funcional na nova coleção da AMARO, que utiliza o fio tecnológico Emana® na composição de suas peças.

São sete modelos de calças, de skinny a flare, para você usar todos os dias da semana e obter os benefícios da tecnologia, sem abrir mão do estilo e da elegância característicos da marca.

O uso contínuo dos Jeans com Emana® proporciona extremo conforto e bem-estar,  além de cuidar do corpo e ajudar na redução dos sinais de celulite e no aumento da elasticidade e firmeza da pele.

Segundo Daniela Marques, responsável pelas de linhas malhas e tricô, Active, Beachwear, Lingerie e Jeans da AMARO, o uso da Tecnologia reforça o DNA 100% digital & tech da empresa. “O Emana se adequou perfeitamente ao nosso perfil: um produto tecnológico, que traz inúmeros benefícios, oferecendo à nossa cliente a experiência de cuidar de seu corpo no dia-a-dia e ainda estando na moda! Testamos durante o período necessário e os resultados foram surpreendentes” completou Daniela.

E como o  Emana® é uma ciência através do fio e não um produto milagroso, é preciso usar o Jeans com Emana por no mínimo 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos. para conseguir os benefícios cosméticos.

Mas agora isso ficou mais fácil, já que a AMARO criou um jeans mais lindo que outro !Então, que tal visitar o site da AMARO ou alguma das Guide Shops da marca e garantir os seus?

Confira abaixo as peças da coleção e o link para compra, a AMARO entrega para todo o Brasil:





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.