blog

11/10/2019

Lançamento da coleção Líquido by Patrícia Poeta

No último domingo (6) aconteceu o evento de lançamento da coleção cápsula da Líquido by Patrícia Poeta Verão 20, a PPoeta.

leia mais

09/10/2019

Parceria dos sonhos: Pantys e Emana®

Conheça a calcinha absorvente de fluxo noturno feita com fio Emana®

leia mais

07/12/2018

Em parceria com Emana®, Alto Giro lança legging que carrega a bateria do smartphone

A Alto Giro inovou e lançou uma legging feita com o fio Emana®, da Rhodia, que carrega a bateria do seu smartphone enquanto cuida do seu corpo e melhora sua performance esportiva. A peça foi a grande sensação da estreia da marca nas passarelas, durante a última edição da Casa de Criadores, em São Paulo.

leia mais

27/11/2018

Hípica Paulista Training Experience encerra suas atividades em 2018

No dia 25 de novembro, aconteceu a última edição de 2018 do Hípica Paulista Training Experience, evento esportivo da Sociedade Hípica Paulista em parceria com a Lupo Sports e a Emana®.

leia mais

12/11/2018

Linha Bioattivo da Balletto aposta em peças com fio Emana®

A Balletto desenvolveu uma linha de roupas incrível com fio Emana®. Nomeada de Bioattivo, a coleção reúne peças que, além de lindas, utilizam a tecnologia smartwear, ajudando na microcirculação sanguínea e melhora da pele.

leia mais

29/10/2018

Jeans Segunda Pele: a coleção da Lunender feita com Emana®

A Lunender desenvolveu uma coleção de peças denim toda feita com fio Emana®. Batizada de Jeans Segunda Pele, a linha produzida em parceria com a Rhodia prioriza o cuidado do corpo e da pele.

leia mais

19/10/2018

Mizuno e Emana® combinam tecnologia e funcionalidade em um lindo top

A Mizuno contou com a ajuda da tecnologia para criar um top funcional para as mulheres que praticam corrida. A famosa marca japonesa desenvolveu uma peça com o fio Emana®, que além de prezar por todo o conforto necessário para a prática esportiva, também traz benefícios como redução da fadiga muscular e melhora na firmeza da pele.

leia mais

02/08/2018

Emana® participa da RIDE 2ND YEAR PARTY

A Ride State comemorou seu aniversário de dois anos com uma mega festa na manhã do último sábado, 28 de julho, em uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Sutton. Emana® e Lupo Sports estiveram presentes na RIDE 2ND YEAR PARTY, e acompanharam de pertinho tudo o que rolou.

leia mais

12/06/2018

Boa Forma e Oshry lançam coleção fitness com tecnologia Emana®

A nova coleção fitness da Boa Forma, em parceria com a Oshry, foi criada pensando nos amantes de atividades físicas que não abrem mão de um look confortável e cheio de estilo.

leia mais

19/03/2018

Emana® e Lupo Sports promovem o 1º Training Experience

Emana® e Lupo Sports promovem o 1º Training Experience

leia mais

27/09/2019

Ju Romano + Wonder Size

A blogueira e influencer Ju Romano lançou uma coleção de roupas fitness em parceria com a Wonder Size.

leia mais





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.