11/10/2019
No último domingo (6) aconteceu o evento de lançamento da coleção cápsula da Líquido by Patrícia Poeta Verão 20, a PPoeta.
A coleção traz peças modernas, pensadas para todas as mulheres brasileiras, em seus mais diversos biotipos e faixas etárias. Toda a coleção foi cuidadosamente escolhida pela apresentadora, que também traz a sua personalidade para os looks.
Dividida em quatro linhas: Romântica, Bossa Nova, Animal Print e Boho, as peças foram pensadas com o objetivo de reunir todos os lados da apresentadora e agradar aos mais diferentes gostos. O nosso fio de poliamida com infravermelho longo, o Emana®, faz parte da composição das peças fitness, unindo conforto, estilo e bem-estar, tudo em cores maravilhosas para aproveitar o melhor da estação.
O momento mais esperado do evento foi o desfile da coleção, que ficou marcado pela presença de “mulheres reais” na passarela. A consultora de tendências, Andrea Bisker, ministrou uma palestra sobre inovações do mercado nacional e internacional de moda, falando da importância das marcas abraçarem as causas sociais, ambientais e promover um mercado mais sustentável.
O evento aconteceu no elegante Espaço Pedrotti Flores & Café, em Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, e contou com o patrocínio oficial da Amni Soul Eco® e Emana®, principais fornecedoras da Líquido, que utilizam suas tecnologias em peças da coleção. Muita gente bacana passou por lá para prestigiar esse lançamento incrível!
As peças já estão à venda nas lojas físicas e no site da Líquido. Corre lá!
To contact us, please fill up the following form.