Hípica Paulista Training Experience encerra suas atividades em 2018

27/11/2018

Saiba tudo o que rolou no evento da Sociedade Hípica Paulista em parceria com Emana® e Lupo Sports

No dia 25 de novembro, aconteceu a última edição de 2018 do Hípica Paulista Training Experience, evento esportivo da Sociedade Hípica Paulista em parceria com a Lupo Sports e a Emana®.

Dessa vez o treino funcional foi organizado pela equipe Além das Curvas, sob a direção do coach Daniel Barsottini, que dividiu o circuito em “estações”, onde os participantes realizavam diferentes exercícios com a ajuda de aparelhos ou apenas repetindo os movimentos indicados pelos instrutores.

Fernando Petroni foi um dos participantes e compartilhou com a gente as suas impressões: “Acho fantástico o evento, é o quarto que eu participo! Não tem melhor situação para começar o dia, fazendo atividade física, uma energia boa, galera do bem, com o mesmo propósito, com parceiros e a organização sempre excelente”.

A tecnologia do fio Emana®, que ajuda na performance esportiva diminuindo a fadiga muscular, também foi um ponto destacado pelo fisioterapeuta: “Conheço os produtos da Lupo com Emana®, o tecido é excelente”.

Um dos diferenciais do Hípica Paulista Training Experience citado pelos participantes foram as aulas em grupo realizadas no espaço arborizado da Sociedade Hípica Paulista, que proporciona uma experiência totalmente diferente daquelas feitas nos ambientes fechados das academias.

Bruna Paludetti contou para a gente o que achou: “Eu achei muito legal, animado! Acho muito descontraído, eu gosto muito da aula em grupo porque a gente acaba ficando mais animado e mais incentivado pelos outros a se divertir e ao mesmo tempo fazer uma atividade física. Eu gosto muito aqui da Hípica, que é um lugar com natureza, então acho o ambiente ótimo”.

Sobre a importância da roupa que usamos na hora de treinar, a professora de yoga completou: “A roupa faz muita diferença para mim. Você não ter que ficar ajustando, puxando pra cima, ela aderir no seu corpo e não limitar os seus movimentos acho que é o mais importante”.

Com cinco atividades ao longo do ano, a Hípica Paulista Training Experience agitou o lifestyle da capital e encerrou suas atividades prometendo mais para o ano que vem!





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.