1º Biathlon 2018 agita a Sociedade Hípica Paulista

26/03/2018

Nesse último sábado (24/03), ocorreu o 1º Biathlon 2018 de corrida e natação na Sociedade Hípica Paulista, em parceria com Emana® e Lupo Sport. A atividade faz parte do programa Hípica Paulista Training Experience 2018, que se iniciou no dia 10 de março com uma aula de Total HIIT & HIIT Fight com os professores Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald.

Os participantes foram recebidos com um café da manhã reforçado, que ficou disponível até o final do evento e garantiu que todos tivessem energia e disposição para as atividades.

A competição foi dividida em categorias de acordo com a idade: as duplas tinham suas idades somadas e dividida por dois, gerando a média de idade daquela equipe.

Com muita garra, 15 duplas participaram da corrida e natação, 10 duplas optaram apenas pela caminhada e 5 fizeram questão de participar para garantir o Kit Especial da Lupo Sport e Emana®, além de outros brindes. Emana® levou a tecnologia Smartwear aos competidores, contribuindo para um melhor aproveitamento das atividades, diminuindo a fadiga muscular e aumentando a performance esportiva.

Confira abaixo os vencedores em cada categoria:

Categoria até 40 anos

1° José Pedro Chicau e Marcelo Giraldes
2° Fabiana Giraldes e Marcelo Giraldes
3° Marcelo Rocha e Eduardo Kuntz

Categoria 41 a 55 anos

1° Mariana Brandão e Marcelo Junqueira
2° João Pedro Silveira e Alexandre Morais
3° Jean Sauer e François

Categoria 56 a 70 anos

1° Marina Caldeira e Alexandre Kieffer
2° Fifico Secco e Jeff Oki
3° Fifico Secco e Patricia Secco

Emana® agradece a participação e a energia de todos! Fiquem atentos para não perderem as próximas atividades do Hípica Paulista Training Experience.





    Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.